oq vc acha do novo "look" do pyerkey

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mulher com alergia ao marido, da a luz

A britânica Rachael Sadler, que tem alergia do marido.........OUOUOUOUOUOUOUOU.... peraÊ!!! comé q a doida pode ter a lergia ao marido!?!?!?! Parece que é isso....... então porque que essa estupida idiota  tontinha foi casa com ele véééééééiii???????????? aaaaaa ok ela tem alergia ao sêmen do marido  ok ok......PERA....QUÊ!?!?!?!?... Finalmente realizou o sonho de ser mãe. Ela deu à luz duas gêmeas após vários tratamentos de fertilização - incluindo tentativas nos EUA e no México (oque ???estar no m exico ajuda e que fia???) - que consumiram o equivalente (EQUIVALENTEEE!!) a 185 mil reais e demoraram nove anos para funcionar. Eles tentaram de tudo e chegaram a viajar mais de 25 mil quilômetros em busca de alternativas -,-'

A alergia fazia Rachael produzir "células matadoras" que atacavam qualquer embrião no útero dela OOOOOOOOOOOO     OLOKO!!!! Ela matava o bebê por dentro????????????!!!!!!?!?!?!?!!??.

"Nunca aceitei que não poderia ser mãe. Estava determinada a fazer o que fosse preciso para ter um bebê. Agora que consegui minhas lindas filha eu me sinto completa", disse ao "Daily Mail" (Jornal da Inglaterra) Rachael, de 35 anos, após tratar a alergia e, com a fertilização in vitro( WTF?), dar à luz Rebecca e  Hazel.....Tudo isso para ter filhas chamadas Rebeca e Hazel?!?!?!?....pelamordedeus) em Coventry (Inglaterra).eles saaaabem né??


Informações: blog @Curiozzity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta mano...vai comenta...